CÂMARA APROVA LDO 2025

por adm publicado 07/05/2024 18h57, última modificação 07/05/2024 18h57
Câmara realiza 7ª Reunião Ordinária

Em sua 7ª reunião ordinária, ocorrida na noite de ontem, dia 6 de maio, a Câmara aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2025. A LDO estabelece os parâmetros para a alocação dos recursos do município, que é feita através da Lei orçamentária anual, esta última normalmente é votada no segundo semestre legislativo.

Ao dar início aos trabalhos da noite a Presidência prestou solidariedade ao povo gaúcho em razão da tragédia climática que se abateu sobre o Rio Grande do Sul nos últimos dias, conclamando a todos para que ajudem como puderem o Estado neste momento tão triste.

A Presidência também abriu espaço da reunião para a prestação de contas da ONG Pet Feliz, cumprimentando todos os responsáveis e voluntários da associação, apresentando os resultados alcançados, as dificuldades encontradas e os desafios para que a entidade continue fazendo esse importante trabalho no cuidado dos cães e gatos abandonados em nossa cidade.

Feitas as considerações dos vereadores, o Presidente, Vereador Werles Xavier, apresentou ao Plenário e à população em geral a importante notícia de que teve início a construção do edifício sede da Câmara de Vereadores, obra estimada para ser concluída em seis meses, e que será integralmente paga com os recursos economizados em sua gestão.

Assim, em uma noite tranquila de trabalhos, não havendo mais nada a tratar, o Presidente declarou encerrada a 7ª Reunião Ordinária deste ano de 2024.