CÂMARA DEBATE REGULARIZAÇÃO EM LOTEAMENTOS E PRESTA HOMENAGEM AO EX-PREFEITO SEU HELVÉCIO

por adm publicado 22/05/2024 10h25, última modificação 22/05/2024 10h25

Faxada Câmara

Em sua 8ª reunião ordinária, ocorrida na noite do dia 20 de maio, os vereadores fizeram uma homenagem ao Ex-Prefeito Helvécio de Souza Correa, falecido no último dia 10, ressaltando os feitos deste grande homem, uma das figuras mais notáveis da história política de nossa cidade.

A reunião também marcou o debate sobre a regularização de loteamentos na cidade, em especial o Bairro Campestre, que contou com a representante do loteamento, Sra. Izabel, para esclarecer o andamento dos projetos junto à COPASA com vistas à instalação de água no bairro.

Em sua fala o Presidente, Vereador Werles Xavier, ressaltou a importância das partes envolvidas cumprirem cada qual com suas responsabilidades para que a população não seja prejudicada, sinalizando a realização futura de uma audiência pública para tratar do tema dos loteamentos. O Presidente sublinhou também que na próxima reunião ordinárias será apreciada a prestação de contas do Executivo Municipal relativa ao exercício financeiro de 2022. Por último, destacou o sucesso da campanha de castrações de cães e gatos, organizada pela ONG Pet Feliz e realizada em 15 de maio; deu notícias do andamento do início da construção do edifício sede da Câmara Municipal; apresentou a Campanha do Casamento Solidário, que será promovida pela Câmara; e não havendo mais nada a tratar encerrou a sessão.