CÂMARA RETOMA OS TRABALHOS E APROVA PROJETO PARA A SAÚDE

por adm publicado 19/08/2024 17h57, última modificação 19/08/2024 17h57

Após o recesso parlamentar do mês de julho, a Câmara retomou o seu calendário de reuniões legislativas no último dia 12, na oportunidade os vereadores aprovaram por unanimidade a Indicação de nº 8 de autoria do Vereador Giuliano, que trata da alteração do nome de ruas do Bairro Residencial Almeida, e o Projeto de Lei nº 12/2024, de autoria do Poder Executivo, que abre crédito especial no orçamento do município para atender a convênio na área da saúde em benefício da população.

Os vereadores fizeram as suas considerações e o Presidente, Vereador Werles Xavier, deu ao Plenário conhecimento de resposta do Executivo a ofício enviado pelo Vereador Henrique a acerca da aplicação de recursos de emendas parlamentares. O Presidente ressaltou também, aproveitando a oportunidade da campanha eleitoral no município, a importância para a disputa leal, o jogo limpo, centrado na apresentação de propostas que de fato contribuam para a melhoria da cidade e da vida das pessoas, ao invés dos ataques e ofensas pessoais que em nada contribuem para a nossa democracia.

E não havendo mais nada a tratar o Presidente declarou encerrada a sessão.