CONSTRUÇÃO DA SEDE DEFINITIVA

Construção do Edifício Sede da Câmara
CONSTRUÇÃO DA SEDE DEFINITIVA

Projeto Câmara

O Presidente da Câmara, Vereador Werles Xavier, com muita coragem e responsabilidade assumiu o compromisso de construir em seu mandato a Nova Sede da Câmara de Vereadores de Iraí de Minas, algo inédito na história do município que, por muito tempo teve que pagar aluguel para que o Poder Legislativo Municipal funcionasse.

O Edifício Sede será construído nos próximos meses após finalizada a licitação da obra, em região central da cidade, em terreno público doado pela prefeitura nas margens do estádio municipal.

Será uma obra idealizada pelo Presidente e em parceria com a Prefeitura, cabendo ao Executivo licitar e acompanhar a obra e à Câmara a responsabilidade pelo pagamento integral da construção e fiscalização, como explica o Presidente:

“O nosso principal objetivo à frente da Presidência é a construção do Edifício Sede da Câmara Municipal para que nunca mais a Casa do Povo tenha que pagar aluguel. Será um espaço moderno, dotado de espaços como Plenário, Secretaria, Gabinetes, Cozinha, áreas de espera etc., adequados para que os vereadores tenham plenas condições de realizar os seus trabalhos, bem como os servidores, que terão um espaço amplo e confortável para o desempenho de suas funções. O custo da obra está orçado em aproximadamente R$ 700 mil reais, valor este que será integralmente pago pela Câmara com a economia feita durante meu mandato”.

Destaque-se a importância da parceria feita com a Prefeitura, evidenciando que quando Executivo e Legislativo trabalham juntos a cidade e o povo saem ganhando.